Eduardo Bolsonaro tem entrevista cortada na Argentina ao defender porte de armas

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-RJ) teve uma entrevista interrompida na emissora argentina C5N enquanto prestava apoio ao candidato ultraliberal Javier Milei, que vai disputar o segundo turno das eleiçõesa à presidência do país. As propostas de Milei em muito se assemelham ao que era difundido pelo pai do parlamentar, o ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PL).
Eduardo Bolsonaro realizou uma fala defendendo o porte de armas para civis. "Quando estamos falando de armas de fogo, e veja que não é tão simples assim, não pode ter problemas com a polícia, com a Justiça, tem uma idade mínima. No Brasil, é necessário fazer um exame prático de disparo. Então, colocar adiante armas de fogo para os cidadãos significa dar condições de que tenham a legítima defesa, para que não sejam massacrados...", dizia Eduardo Bolsonaro, quando a fala foi interrompida por jornalistas que participavam da transmissão.
O apresentador da emissora argentina, Gustavo Sylvestre, chegou a ironizar o ex-presidente por não conseguir se reeleger em 2022. "Quão generosa é a Argentina, e somos os argentinos, para receber esse tipo de gente. É por isso que se foi o seu pai, que os brasileiros, com lógica, tiraram do poder, felizmente", disse o jornalista.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Moradores de Propriá reivindicam instalação de redutores de velocidade em rua

O cardeal americano, Robert Prevost é o sucessor do papa Francisco, ele adotou o nome de Leão XIV

Ministério do trabalho está regulamentando o trabalho em feriados e domingos no comércio

Prefeitura de Aracaju anuncia abertura da licitação para obras no Largo da Aparecida
