“Vidas à Deriva” e “Megatubarão” estreiam nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (9), vão estrear dois filmes no cinema: “Vidas à Deriva” e “Megatubarão”. A equipe do A8SE foi atrás do roteiro dessas películas e revela logo abaixo a sinopse de cada um. Vale registrar que será apenas uma amostra, afinal o conteúdo completo poderá ser visto nas telonas.
Confira abaixo o que pode esperar de cada película:
Vidas à Deriva
Apaixonados, os noivos Tami Oldham (Shailene Woodley) e Richard Sharp (Sam Claflin) velejam em mar aberto quando são atingidos por uma terrível tempestade. Passada a tormenta, ela se vê sozinha na embarcação em ruínas e tenta encontrar uma maneira de salvar a própria vida e a do parceiro debilitado. Direção de Baltasar Kormákur. Elenco com Shailene Woodley, Sam Claflin. Duração de 96 min. Gênero drama. Classificação: 12 anos.
Horários:
Shopping Jardins
Sala 615:45 21:00 DUB
Sala 613:10 18:20 DUB 3D
Sala 814:40 17:10 19:40 22:10 DUB 3D
Shopping Riomar
Sala 413:30 16:10 18:50 21:30 LEG 3D

Megatubarão
Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em água profundas que já encontrou com a criatura anteriormente. Direção de Jon Turteltaub. Elenco com Jason Statham, Bingbing Li, Rainn Wilson. Duração de 113 min. Gênero ação. Classificação: 12 anos.
Horários:
Shopping Jardins
Sala 615:45 21:00 DUB
Sala 613:10 18:20 DUB 3D
Sala 814:40 17:10 19:40 22:10 DUB 3D
Shopping Riomar
Sala 413:30 16:10 18:50 21:30 LEG 3D
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico

Vendas do varejo em Sergipe registraram o terceiro maior crescimento do Brasil
Mais acessadas
Polícia Rodoviária apreende dez cavalos soltos nas rodovias do Litoral Norte em Sergipe
Cultura Japonesa: Festival Tanabata Matsuri acontece em Aracaju neste domingo (13)
Gregório Duvivier desembarca em Aracaju com nova peça “O Céu da Língua” em setembro
Tributo ao Rei do Pop retorna a Aracaju com novo show no Teatro Tobias Barreto
RioMar Shopping recebe posto de vacinação da Prefeitura de Aracaju
Mais notícias
-
1 semana, 1 dia "Jurassic World: Recomeço", novo filme da franquia de dinossauros, chega hoje aos cinemas
-
1 semana, 3 dias F1 o Filme: Longa lidera bilheteria em seu primeiro final de semana de exibição
-
1 semana, 4 dias 'Pecadores', filme com Michael B. Jordan, chega ao streaming nesta sexta (4)