Impacto Esperança 2024 acontece neste sábado (23), na Praça General Valadão

A programação do Impacto Esperança terá início às 8h30

Por Assessoria de Imprensa 22/03/2024 18h41
Impacto Esperança 2024 acontece neste sábado (23), na Praça General Valadão

O Impacto Esperança é uma ação que carrega consigo um importante objetivo, evangelizar e ressaltar a esperança que breve Cristo vai voltar. Esse movimento é realizado anualmente pela Igreja Adventista em toda a América do Sul desde 2006.

O projeto consiste na distribuição em massa de livros que falam sobre o amor de Jesus e de esperança para o futuro da humanidade com apresentações musicais. Essa ação é capaz de levar alegria ao aflito e força ao desanimado, através de louvores que serão apresentados por nosso coral infantil e cantores no ato da distribuição dos livros.

Ação contará também com uma Feira de Saúde, que oferecerá serviços como aferição da pressão arterial, teste de glicemia, medição de peso, orientações e instruções sobre atividades físicas e dos 8 remédios naturais.

Além disso, está agregada a essa ação o reconfortante Sofá de Oração disponivel para áqueles que buscam fortalecimento espiritural. Uma equipe estará á disposição do interessados, pessoas que demonstram interesse em receber estudos bíblicos, orietações ou visitas Considerando que nos últimos anos temos vivido uma crise social de amplos aspectos causada pelas crises financeiras sucessivas, dificuldades nos relacionamentos familiares e sobretudo, traumas pela pandemia do Covid-19, que afetou sobretudo o psicológico das pessoas, deixando a muitos em uma situação de medo, tristeza e desesperança.

Essa ação chega para agregar, dar suporte e colocar de fato a missão em prática.

A cada ano a ação tem ganhado notoriedade e grande alcance e uma das tendas de grande adesão é o Cabide Solidário (A.S.A.), doações de roupas, calçados e acessórios para toda a comunidade necessitada.

No decorrer de todas as atividades, estarão envolvidos com muito entusiasmo e alegria os clubes de aventureiros e desbravadores dedicados à adoração a Deus e à distribuição do livro 0 Grande Conflito para a sociedade aracajuana.

A programação do Impacto Esperança terá início às 8h30 deste sábado (23), com término previsto para as 12h. A concentração será na Praça General Valadão, no centro de Aracaju.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp