Grávida não sabe qual dos seis é o pai da criança

Raluca Dionescu está grávida, mas não sabe quem é o pai do seu filho. Ela suspeita de alguém do seu trabalho. O problema menor é que ela suspeita de seis caras. O problema maior é que os seis são detentos da prisão em que ela trabalhava como faxineira.
Ela admite que, no tempo em que trabalhava lá, as coisas ficavam quentes toda vez que ela ia limpar a lavanderia e algum dos detentos estava no recinto.
- Eu não conseguia resistir a alguns dos homens. Eu não pensava neles como criminosos nem nos crimes que eles haviam cometido. O que eu quero agora é descobrir qual deles é o pai da minha criança. Eu não sei o que vai acontecer depois, se eu ou se o pai vamos querer constituir uma família e criar nosso filho junto, diz Raluca.
Os prisioneiros listados por ela terão de ser submetidos a exames de DNA.
Fonte; R7
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Segundo a Organização Mundial de Saúde, uma a cada seis pessoas vive sozinha

Período sazonal intensifica síndromes gripais e preocupa autoridades de saúde em Sergipe

Direto de Brasília 04/07/25

Depois de 5 meses em tratamento veterinário intensivo, uma tartaruga marinha foi devolvida ao mar

Agência reguladora dos EUA acaba de aprovar o primeiro medicamento para tratar a depressão pós-parto
Mais acessadas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões
Prouni 2025: Incrições encerram nesta sexta-feira (4)
Hemose registra mais de 13 mil doações de sangue no primeiro semestre de 2025
Apresentação da Orsse celebra Beethoven e Emancipação Política de Sergipe
Biblioteca Epiphanio Dória lança programação de férias com atividades para crianças a partir de 6 anos
Mais notícias
-
1 semana, 2 dias Autópsia na Indonésia revela hemorragia como causa da morte de Juliana Marins
-
1 semana, 5 dias Após quatro dias presa em encosta de vulcão na Indonésia, brasileira é encontrada morta
-
3 semanas, 2 dias Após uma década, a Seleção Feminina retorna a quarta posição do ranking da Fifa