FF Libertadores: FF Cobreloa atropela FF Vélez e põe um pé na grande final

Por Assessoria do evento 28/11/2019 13h56
FF Libertadores: FF Cobreloa atropela FF Vélez e põe um pé na grande final

A FF Libertadores já está na fase semifinal. E nos jogos de ida, o FF Cobreloa não quis saber de conversa e atropelou o FF Vélez por 3 a 0 com um show de David Garcez, que marcou duas vezes e David Bruno completou a goleada. Como tem a vantagem do empate na soma dos confrontos, o FF Cobreloa pode até perder por três gols de diferença na partida de volta que vai para a final. A missão é muito difícil, mas o FF Vélez promete não se entregar.

Na outra semifinal da primeira divisão, o FF Barcelona reverteu a vantagem do FF América de Cáli ao vencer por 3 a 1 com mais uma atuação brilhante de Márcio Careca. Agora o FF América de Cáli precisa vencer por dois ou mais gols de diferença se quiser chegar na final.

Na segunda divisão, os dois times que conseguiram reverter a vantagem do empate no confronto que pertencia aos seus adversários, o FF Peñarol e o FF River Plate venceram, respectivamente, o FF San Lorenzo e o FF Lanús. Agora FF Peñarol e FF River Plate jogam pelo empate no jogo de volta.

 

Semifinais da FF Libertadores:

1ª Divisão - 28/11 - Quinta-feira

20h40 - FF Cobreloa x FF Vélez Sársfield

22h20 - FF América de Cali x FF Barcelona de Guayaquil

 

2ª Divisão - 28/11 - Quinta-feira

19h50 - FF Lanus x FF River Plate
21h30 - FF San Lorenzo x FF Penarol  

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: