Gloriense estréia na Copa Brasil de Futebol Feminino

30/09/2015 19h41
Gloriense estréia na Copa Brasil de Futebol Feminino
A8SE

A Associação Desportiva Atlético Gloriense estréia nesta quinta (24) às 20h30, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, na Copa do Brasil de Futebol Feminino 2009. O adversário é o São Francisco Esporte Club, de São Francisco do Conde/BA. O jogo de volta acontece no dia 1º de outubro na cidade baiana.

A técnica Patrícia Gomes deverá escalar o time com: Cintia, Géssica, Kelly, Mara, Joyce, Ivian, Deinha, Lívia, Carla, Sayonara e Sayomara. As esperanças de gols estarão concentradas na meia Carla e na atacante Sayonara.

O campeonato será disputado em cinco fases, no sistema de eliminatórias simples. Os 32 clubes participantes da primeira fase serão distribuídos em 16 grupos, compostos de dois clubes cada. As fases serão disputadas em partidas de ida e volta, exceto no caso da vitória do clube visitante com três ou mais gols, que será classificado automaticamente sem a necessidade da realizar partida de volta.

A grande atração neste ano é o time do Santos, que será reforçado pelas jogadoras Marta, Cristiane, Érika, Fran e Andréia Suntaque, medalhistas de prata nas Olimpíadas de Pequim 2008.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: