Laranjipe surpreende fora de casa o Real de Moita Bonita

30/09/2015 19h41
Laranjipe surpreende fora de casa o Real de Moita Bonita
A8SE

Depois do título da fase classificatória da Liga Nordeste, o Real Confiança de Moita Bonita, tropeçou pelo Campeonato Sergipano de Futsal, ao empatar em casa pelo placar de 2 a 2 com o Laranjipe. Assis e Naldinho marcaram para os moitenses; já Léo e Ronnie anotaram para os visitantes.

Com este resultado o time de Moita Bonita soma sete pontos em quatro partidas, e a equipe de Boquim tem cinco pontos, ocupando a terceira posição do Grupo D. O líder é o Socorrense com 10 pontos, praticamente garantido nas semifinais.

Já pela Chave A, o Internacional, também classificado para a fase final da Liga NE, não tomou conhecimento do Nosso Clube. Goleou por 9 a 3, assumindo a liderança isolada do Grupo C. Com a derrota o Nosso Clube ficou empatado na segunda colocação com o mesmo número de pontos do Carira.

Nesta sexta-feira, 25, os carirenses recebem a visita do Real Confiança, a partir das 20h15. Também no mesmo horário, o Socorrense joga em casa com o Laranjipe. Basta um empate para garantir o time de Socorro na próxima fase da competição.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: