Shopping Jardins recebe 2ª edição da ação '48 horas para mudar uma vida’

Por Assessoria de Comunicação 12/03/2020 09h59
Shopping Jardins recebe 2ª edição da ação '48 horas para mudar uma vida’

Em celebração ao Dia Nacional dos Animais, o Shopping Jardins acolhe uma importante mobilização que busca encontrar novas famílias para cães que foram vítimas de maus-tratos, abandonados por seus antigos tutores ou resgatados de situação de rua. A 2ª edição da iniciativa '48 horas para mudar uma vida' acontece no próximo final de semana, no Estacionamento B do centro de compras localizado na zona Sul de Aracaju (SE). A mobilização será iniciada às 10 horas do sábado, 14 de março, e seguirá até as 22h do domingo, 15 de março, ou até o último animal ser adotado (o que ocorrer primeiro).

A campanha promovida em parceria com o Shopping Jardins e a Atalaia Rações é uma realização da ONG Anjos, que disponibilizará cerca de 20 cães, entre filhotes e adultos, aptos para adoção, muitos deles resgatados de situação de maus-tratos e que, após serem submetidos a um processo de reabilitação, estão à espera de uma família. Todos os animais já foram avaliados por veterinários e serão entregues vermifugados aos seus novos tutores. O objetivo é dar um novo sentido à vida desses animais e daqueles que os acolhem.

Em maio do ano passado, a primeira edição da ação surpreendeu a todos ao conseguir lar para cerca de 15 cães em apenas 4 horas de evento. A expectativa é que o mesmo resultado positivo repita-se desta vez.

“Estamos tão empenhados nisso que levaremos barracas para dormir no local, se for preciso, até que o último animal encontre sua família. A nossa maior expectativa é conseguir adoção responsável para todos eles, principalmente para os mais idosos porque sabemos que ainda há um grande preconceito para adoção de animais mais velhos. Esperamos conscientizar e mostra à população que adotar é um ato de amor que só traz benefícios a todos os envolvidos", ressalta o organizador do evento e coordenador da ONG Anjos, Henrique Loyola.

Sobre a Anjos

A ONG Anjos é um centro de reabilitação que acolhe animais vítimas de maus-tratos e presta atendimento específico para cada caso. Após reabilitados, cães e gatos são colocados para adoção por meio de campanhas que contam, muitas vezes, com a parceria de empresas que apoiam a adoção responsável e que fortalecem a rede de proteção aos animais. A ONG se mantém através do trabalho voluntário e de doações, como rações, medicamentos, produtos de higiene e limpeza, cobertores e toalhas em bom estado.

48 horas para mudar uma vida

O quê? Campanha de adoção de animais promovida pela ONG Anjos, em parceria com o Shopping Jardins e Atalaia Rações.

Quando? Das 10h do sábado, 14 de março, até as 22h do domingo, 15 de março, ou até o último animal ser adotado (o que ocorrer primeiro).

Onde? Estacionamento B (próximo à portaria de acesso a Lojas Americanas) do Shopping Jardins - Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Acesso gratuito.

Mais informações? http://shoppingjardins.com.br/

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp