Sergipe

02/09/2020 às 09h02

BR-101: PRF/SE recupera, no mesmo plantão, três veículos roubados

PRF/SE

As equipes da PRF que trabalharam no plantão desta terça-feira, 1, recuperaram nas rodovias federais sergipanas três veículos roubados. As ações aconteceram nos kms 21, 101 e 199 da BR-101, respectivamente nos municípios de Malhada dos Bois, São Cristóvão e Cristinápolis.

Pela manhã, uma equipe PRF fazia o trabalho de ronda na rodovia quando abordou um veículo Ford/Fiesta, com placas da Bahia. Durante fiscalização, os policiais constataram, através de consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, que se tratava de um carro roubado. O motorista disse que comprou o carro por R$ 20 mil, em uma feira de veículos em Salvador/BA.

No início da tarde, o automóvel Fiat/Strada, com placas de Pernambuco foi parado pela PRF. Em inspeção detalhada, a equipe encontrou adulteração nos sinais identificadores do carro, constatando durante consulta aos sistemas digitais que o veículo foi roubado em maio de 2018, no município de Santa Cruz do Capibaribe/PE.

Ainda antes do final do serviço de ontem, os agentes federias em ronda deram ordem de parada ao condutor de um VW/Saveiro, com placas de Sergipe. Durante fiscalização, a equipe encontrou adulterações na documentação e nos sinais identificadores do veículo. Após buscas ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais descobriram que o carro foi roubado em Cristinápolis.

Todas as ocorrências foram encaminhadas às delegacias de Polícia Civil dos referidos municípios.

É a segunda vez em menos de duas semanas que os agentes da PRF em Sergipe recuperaram três veículos em um mesmo plantão.


Fonte: PRF/SE