Sergipe

22/08/2020 às 10h35

Exploração sexual: operação policial fecha Bar da Galega em Riberópolis

Com informações da SSP/SE

A proprietária do Bar da Galega foi conduzida para a delegacia (Foto: SSP/SE)
Uma operação realizada na noite desta sexta-feira (21), resultou no fechamento de uma casa de exploração sexual, prisão por favorecimento da exploração sexual de adolescente e apreensão de drogas, na cidade de Ribeirópolis. A operação foi feita conjuntamente entre as polícias Militar e Civil.
A operação contou com as equipes táticas do 3°Batalhão da PM, da Companhia Integrada em Operações em Áreas de Caatinga (Ciopac), Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) e das equipes da Polícia Civil em Ribeirópolis e Frei Paulo.
Segundo o delegado Gregório Bezerra, as denúncias eram constantes sobre a exploração sexual de menores de idade e uso de drogas no referido bar, conhecido como Bar da Galega. “E de fato, quando foi feita a fiscalização na noite desta sexta-feira pelas forças policiais constatou-se a veracidade das denúncias e a proprietária do Bar foi presa em flagrante delito, a Sra Marluce de Jesus Santos”, explicou o delegado.
Na ocasião, também foi feita a apreensão drogas, substância semelhante à maconha, com o irmão de Marluce, Marcelo Silva Santos, que inclusive já tinha sido preso por roubo e solto há uma semana.
Também foram fiscalizados outros bares da cidade. No Bar da Mangueira, também foi feita apreensão de drogas, pinos com substância análoga à cocaína, que estava na posse de Michel Rezende da Fonseca.
As Polícias do Estado de Sergipe agradecem o apoio da população e reforçam que estão prontas para proteger e melhor servir aos cidadãos sergipanos. Qualquer conhecimento sobre crimes denuncie no 181, sua identidade será mantida em sigilo.


Fonte: Com informações da SSP/SE