Cem mil consumidores já negociaram seus débitos com a Energisa
A maioria das negociações foram realizadas pelos canais digitais do Grupo
Com o objetivo de ajudar os clientes que sofrem os efeitos econômicos causados pela pandemia a manter a organização financeira, o Grupo Energisa está oferecendo condições especiais de parcelamentos para os consumidores que estão com suas contas atrasadas. Desde o início da pandemia, decretada no final do mês de março, mais de 100 mil acordos foram realizados. Desse total, 7.2 mil negociações foram com clientes sergipanos.
“Essa oportunidade de negociação é válida para clientes atendidos em baixa tensão, como as residências, pequenos comércios e clientes rurais. Para se ter uma ideia, mais de 30% das negociações e renegociações foram realizadas para consumidores residenciais”, destaca Wellington Aranha, gerente comercial da Energisa Sergipe.
O professor e economista sergipano, Josenito Oliveira, explica que a sociedade vem atravessando um momento difícil com crescente desemprego e fechamento de diversas empresas, por isso, considera importante procurar os credores para negociar. “É de extrema importância controlar suas finanças, anotando em uma agenda o que você ganha e o que você gasta. O atraso no pagamento leva à inadimplência e à desorganização das finanças. Por isso, é importante o planejamento financeiro para manter os pagamentos em dia. Acho bastante louvável as ações da Energisa nesse momento de crise, pois mostra a preocupação da empresa em facilitar a vida dos seus clientes, oferecendo condições de negociações que atende a todos, com um serviço de distribuição de energia elétrica de excelente qualidade”, explica.
Como negociar?
Os clientes podem parcelar seus débitos com entrada facilitada e opções de parcelamento adequadas para a necessidade de cada cliente. “Temos feito todo o possível para que os clientes mantenham a vida financeira equilibrada e não deixem as contas acumularem. Além de ser uma excelente oportunidade, a negociação exclui o nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito”, enfatiza Wellington Aranha.
Para negociar os débitos com a Energisa basta entrar em contato com a distribuidora pelo Whatsapp da Gisa 079 98101-0715, website, aplicativo Energisa On ou pelo Call Center. Pelo Whatsapp, é só escrever “Parcelamento” e a negociação será iniciada.
Canais de atendimento:
Whatsapp Gisa: 079 98101-0715
Call Center: 0800 079 0196
Aplicativo para celular Energisa On.
Bancos conveniados para pagamento: Caixa Econômica, Sicredi, Santander, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC, Itaú, Sicoob e Banese.
Mais vídeos
Até as peças íntimas representam alguma intenção para buscar a sorte
Com a chegada do Réveillon, salões de beleza ficam lotados por quem busca um visual renovado
Com o período do verão, é muito importante tomar cuidado com a exposição ao sol e altas temperaturas
Muitos deixaram para última hora para fazer as suas apostas da mega da virada
Pesquisa do IBGE mostra que Sergipe é o estado brasileiro com maior número de mães solo
Mais acessadas
Adesão ao Refis de ICMS termina nesta terça-feira (30)
Rede municipal de Aracaju inicia transferência interna em janeiro; saiba como
Saiba como registrar veículo ciclomotor; prazo vai até quarta-feira (31)
Maysa Reis agita “Réveillon dos Sergipanos” ao lado de grandes artistas do estado
Uso de fogos com estampido reacende debate sobre riscos à saúde e impacto em animais
Mais notícias
-
16 horas, 45 minutos Ministério da Saúde abre chamada para formação em epidemiologia; Sergipe terá pelo menos 250 vagas
-
17 horas, 45 minutos VÍDEO; Incêndio atinge pátio do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual em Aracaju
-
19 horas, 24 minutos Prefeitura de Lagarto abre PSS para contratação de profissionais da área de obras