Cem mil consumidores já negociaram seus débitos com a Energisa
A maioria das negociações foram realizadas pelos canais digitais do Grupo
Com o objetivo de ajudar os clientes que sofrem os efeitos econômicos causados pela pandemia a manter a organização financeira, o Grupo Energisa está oferecendo condições especiais de parcelamentos para os consumidores que estão com suas contas atrasadas. Desde o início da pandemia, decretada no final do mês de março, mais de 100 mil acordos foram realizados. Desse total, 7.2 mil negociações foram com clientes sergipanos.
“Essa oportunidade de negociação é válida para clientes atendidos em baixa tensão, como as residências, pequenos comércios e clientes rurais. Para se ter uma ideia, mais de 30% das negociações e renegociações foram realizadas para consumidores residenciais”, destaca Wellington Aranha, gerente comercial da Energisa Sergipe.
O professor e economista sergipano, Josenito Oliveira, explica que a sociedade vem atravessando um momento difícil com crescente desemprego e fechamento de diversas empresas, por isso, considera importante procurar os credores para negociar. “É de extrema importância controlar suas finanças, anotando em uma agenda o que você ganha e o que você gasta. O atraso no pagamento leva à inadimplência e à desorganização das finanças. Por isso, é importante o planejamento financeiro para manter os pagamentos em dia. Acho bastante louvável as ações da Energisa nesse momento de crise, pois mostra a preocupação da empresa em facilitar a vida dos seus clientes, oferecendo condições de negociações que atende a todos, com um serviço de distribuição de energia elétrica de excelente qualidade”, explica.
Como negociar?
Os clientes podem parcelar seus débitos com entrada facilitada e opções de parcelamento adequadas para a necessidade de cada cliente. “Temos feito todo o possível para que os clientes mantenham a vida financeira equilibrada e não deixem as contas acumularem. Além de ser uma excelente oportunidade, a negociação exclui o nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito”, enfatiza Wellington Aranha.
Para negociar os débitos com a Energisa basta entrar em contato com a distribuidora pelo Whatsapp da Gisa 079 98101-0715, website, aplicativo Energisa On ou pelo Call Center. Pelo Whatsapp, é só escrever “Parcelamento” e a negociação será iniciada.
Canais de atendimento:
Whatsapp Gisa: 079 98101-0715
Call Center: 0800 079 0196
Aplicativo para celular Energisa On.
Bancos conveniados para pagamento: Caixa Econômica, Sicredi, Santander, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC, Itaú, Sicoob e Banese.
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país
Dia de finados; milhares de sergipanos vão aos cemitérios para homenagear os entes queridos
Mais acessadas
Inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos seguem abertas até segunda (3)
Feijoada da Advocacia promete música, alegria e integração no dia 8 de novembro
Jornalista Fredson Navarro lança livro 'O Vagalume' e estreia como escritor
Flamengo é finalista da Libertadores e tem a chance de conquistar tetracampeonato
Acácia Lelis é empossada presidente do IBDFAM Sergipe durante congresso nacional
Mais notícias
-
11 horas, 44 minutos Hemose faz apelo por doações de sangue tipo O negativo em Sergipe
-
11 horas, 52 minutos Inscrições para o Programa de Aquisição de Alimentos seguem abertas até segunda (3)
-
13 horas, 28 minutos Feijoada da Advocacia promete música, alegria e integração no dia 8 de novembro