Sergipe

03/08/2020 às 10h03

Delivery é opção para antecipar a compra do presente dos pais

Assessoria

Nesse momento em que os centros comerciais permanecem fechados em Sergipe, o atendimento remoto tem sido o principal canal de compras utilizado pela população. Com a proximidade do Dia dos Pais, o serviço com entrega em domicílio é a opção para antecipar a compra do presente das pessoas queridas. Assim como aconteceu em outros momentos importantes, a data será celebrada de forma diferente neste ano e os shoppings Jardins e RioMar disponibilizam à população aracajuana dois canais de compras à distância: plataforma de vendas online e catálogo digital.

Em ambos, o cuidado se faz presente e a diversidade de itens inclui calçados, relógios, óculos, joias, acessórios de moda, peças do vestuário, perfumaria, cuidados pessoais, tecnologia, além de saborosa gastronomia para deixar o almoço do domingo ainda mais especial. Opções não faltam para os filhos retribuírem o carinho e manifestarem o amor pelos pais no dia 9 de agosto.

Diferentemente de outros serviços de delivery, nas plataformas Shopping Jardins Online e RioMar Aracaju Online, as equipes dos empreendimentos são responsáveis por todas as etapas da venda - desde a compra na internet até a entrega na casa do cliente ou no endereço desejado. Os canais estão disponíveis nos endereços www.shoppingjardinsonline.com.br e www.riomararacajuonline.com.br e somam mais de 22 lojas cadastradas. Operando em soft opening, atendem a todos os bairros da cidade de Aracaju e, neste primeiro momento, o frete é grátis.

Outras opções de compras estão disponíveis nos catálogos digitais dos shoppings Jardins e RioMar. Acessando os hotsites www.shoppingjardins.com.br/delivery e www.riomararacaju.com.br/delivery, é possível entrar em contato com as lojas favoritas e comprar o presente com segurança, recebendo o produto em casa ou na residência da pessoa homenageada. Nestes canais estão os atendimentos remotos de mais de 150 operações que trabalham com entrega em domicílio.

Além de oferecem ao consumidor a garantia de receber os produtos antes do dia dos pais, estas ferramentas de vendas revelam-se fundamentais para a economia local.


Fonte: Assessoria