Prefeitura de Aracaju pagará os salários dos servidores nesta quinta, 30

Por Agência Aracaju de Notícias 28/07/2020 14h29
Prefeitura de Aracaju pagará os salários dos servidores nesta quinta, 30
Ana Lícia Menezes/PMA

A Prefeitura de Aracaju pagará, antecipadamente, os servidores municipais na quinta-feira, 30. O anúncio foi feito pelo prefeito Edvaldo Nogueira, pelas redes sociais, na manhã desta terça-feira, 28. Recebem na data todos os trabalhadores ativos, inativos, da administração direta e indireta. De acordo com o gestor municipal, também será paga a primeira parcela do décimo terceiro aos servidores que nasceram em julho e agosto. Com o pagamento, a Prefeitura chega há 48 folhas integralmente pagas, em três anos e seis meses de administração.

“Quinta-feira, dia 30, todos os servidores ativos, inativos, pensionistas, aposentados, cargos em comissão, funcionários da administração direta e indireta, estarão com os salários na conta. Além disso, também pagaremos a primeira parcela do décimo terceiro para aqueles que aniversariam nos meses de julho e agosto. É o nosso compromisso com os servidores públicos da Prefeitura e com a economia, já que injetamos mais de R$85 milhões com o pagamento em dia do funcionalismo municipal”, destacou o prefeito.

Edvaldo lembrou ainda que, desde janeiro de 2017, a atual gestão realiza o pagamento dos servidores em dia e destacou que, ao todo, já foram pagas, integralmente, 48 folhas.“Em três anos e seis meses, nunca atrasamos um dia os salários. Pelo contrário, honramos com a manutenção e, muitas vezes, pagamos antecipado, como acontecerá neste mês. Já são 48 folhas pagas, sendo 43 correntes, três folhas de décimo terceiro e duas que herdamos da administração passada. É um esforço gigantesco, mas que fazemos questão de cumprir para que os servidores possam prestar, cada vez mais, um bom serviço à população aracajuana”, afirmou.

O prefeito também voltou a agradecer aos profissionais da administração municipal que estão atuando no combate ao coronavírus em Aracaju e incluiu os servidores envolvidos na realocação das 1.010 famílias, que moravam na Ocupação das Mangabeiras, para imóveis alugados pela Prefeitura. “Quero agradecer, mais uma vez, a todos os trabalhadores que estão atuando na linha de frente dessa pandemia, dando o máximo para proteger a população. Quero agradecer também aos mais de 300 profissionais envolvidos na operação para realocação das famílias que residiam nas Mangabeiras, trabalhadores da Guarda Municipal, Assistência Social, Defesa Social, Defesa Civil, Emurb e Emsurb. É a atuação de cada um de vocês que engrandece a nossa cidade”, reforçou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: