Aeroporto de Aracaju passa por nova desinfecção geral

Por Com informações da Aena Brasil 16/07/2020 11h11
Aeroporto de Aracaju passa por nova desinfecção geral

O Aeroporto Internacional de Aracaju - Santa Maria, administrado pela Aena Brasil, na manhã desta quinta-feira (16) passou  por uma ação de desinfecção total. O trabalho foi executado por cerca de 30 homens das Forças Armadas que integram a Força-Tarefa de Combate à Covid-19 e com o apoio dos colaboradores da Aena Brasil.

O terminal, localizado na Região Metropolitana de Aracaju, recebeu integrantes do Exército, Marinha e Aeronáutica para a assepsia de todos os ambientes, como saguão de entrada, área de revista (raio-x), embarque, banheiros, praça de alimentação e setor administrativo. Durante a descontaminação, não havia nenhum voo sendo operados no aeroporto, e se manteve isolado para garantir a eficácia da descontaminação.

A ação foi concluída por volta das 10h30, quando foi reaberto e funcionários e passageiros já podem ter acesso ao terminal.

Essa não é a primeira vez que a desinfecção é feita em parceria com as Forças Armadas, o que se torna ainda mais importante diante do aumento gradual dos voos no Aeroporto Internacional de Aracaju, que retorna aos poucos neste mês de julho.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: