Tenente Juraci é executado no conjunto João Alves e investigação segue em sigilo

O 2º tenente QOAPM Juraci Rosa Santos, de 53 anos foi assassinado por dois homens, no Mutirão do Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, na noite do último sábado (20), segundo a polícia ele não teve chances de reação.
Segundo informações da Secretara de Segurança Pública, o delegado-geral da Polícia Civil, Thiago Leandro, recebeu determinação do secretário da Segurança Pública para que as investigações sejam rigorosas e rápidas, para que os responsáveis pelo crime possam ser identificados.
A informação é que desde os primeiros momentos do crime, foram enviadas equipes especializadas do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para apurar a ocorrência. O investigação segue em sigilo, sem mais detalhes até o momento sobre o que teria motivado o crime.
O velório aconteceu neste domingo (21), no Povoado Umbuzeiro, entre os municípios de Feira Nova e Nossa Senhora da Glória, na residência do senhor Domingos, o sepultamento aconteceu no final da tarde no cemitério local, com homenagens da Polícia Militar.
O tenente Juraci ingressou na Corporação em 1991 e durante 29 anos cumpriu o seu dever como policial militar e defensor da sociedade. O oficial, atualmente lotado no 5º BPM, deixa mulher e filhos.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
