Agências do Banese terão horários de funcionamento alterados durante fim de ano; confira
Nos dias 25 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro de 2026, as agências não abrirão
Com a chegada das festas de fim de ano, o funcionamento das agências e postos de atendimento do Banese terá alterações em Sergipe. As mudanças seguem o calendário nacional definido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e impactam diretamente o atendimento ao público nos dias que antecedem o Natal e o Ano Novo.
Nesta terça-feira (23), as agências funcionam em horário habitual: das 10h às 16h na capital e das 10h às 15h no interior do estado. Já na véspera de Natal, quarta-feira (24), o atendimento será reduzido, das 9h às 11h, tanto na capital quanto no interior. Os correspondentes bancários (Corbans) também encerram o atendimento às 11h, independentemente do horário de abertura. No dia 25 de dezembro, feriado de Natal, não haverá atendimento ao público.
Em relação ao fim de ano, o último dia útil de funcionamento normal das agências em 2025 será terça-feira (30). Na quarta-feira (31), véspera de Ano Novo, e na quinta-feira (1º de janeiro), feriado, todas as agências, pontos de atendimento e correspondentes bancários permanecem fechados. O atendimento presencial será retomado na sexta-feira, 2 de janeiro.
Pagamento de contas e boletos
As mudanças no calendário bancário exigem atenção redobrada dos clientes, especialmente em relação ao pagamento de contas e boletos com vencimento nos dias 24 e 31 de dezembro.
No dia 24, os pagamentos nos canais físicos poderão ser feitos até as 11h. Já pelos canais digitais, o prazo se estende até as 13h30, horário em que ocorre o fechamento do sistema bancário. Após esse período, os pagamentos poderão ser agendados para o próximo dia útil, 26 de dezembro. As transferências via TED estarão disponíveis até as 11h, com retomada do serviço na sexta-feira (26), a partir das 7h.
No dia 31 de dezembro, pagamentos de boletos e outros documentos feitos a partir das 21h do dia 30 serão processados apenas no próximo dia útil, em 2 de janeiro de 2026. As TEDs poderão ser realizadas até as 11h da quarta-feira (31), voltando a funcionar na sexta-feira (2), a partir das 7h.
Mesmo com o fechamento das agências nos feriados, os clientes poderão utilizar normalmente os canais de autoatendimento, como aplicativo, internet banking e caixas eletrônicos. Serviços como Pix, transferências entre contas do Banese, saques e emissão de extratos seguem disponíveis durante todo o período.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Idoso mostra que nunca é tarde para mudar a rotina e buscar maior qualidade de vida com esporte
Vigilância sanitária realizou inspeções após denúncias de produção irregular de alimentos
Projeto prevê um investimento de cerca de R$ 7 bilhões e a criação de cerca de 3 mil empregos
Terceira edição do workshop Mulheres de Negócios realiza homenagens e promove diversas palestras