Chuva volumosa em Aracaju: árvore cai na Praça Fausto Cardoso

13/06/2020 08h56
Chuva volumosa em Aracaju: árvore cai na Praça Fausto Cardoso

Desde a madrugada deste sábado (13), chove forte na Grande Aracaju, o volume de chuva das últimas 12h chega a 41.8 mm, na capital sergipana. Uma grande árvore caiu na praça Fausto Cardoso, ninguém foi atingido e a Emsurb já foi acionada.

Segundo informações do coordenador da Defesa Civil de Aracaju, Major Sílvio Prado, a Secretaria da Defesa Social e da Cidadania (Semdec), monitora os impactos da chuva, na capital, e mantém as equipes em atenção para minimizar transtornos que possam ocorrer.

Uma ocorrência foi registrada através do número emergencial 199, da Defesa Civil e foi atendida. A solicitação indicava risco de desabamento de um muro, no bairro Lamarão. Após a avaliação, foi identificada infiltração, porém sem risco de colapso. O solicitante foi orientado e o relatório técnico será encaminhado ao responsável pela estrutura, para os devidos reparos.  O serviço emergencial funciona 24h , em todos os dias da semana.

Previsão

A previsão é de que a chuva deste sábado (13) continue até o período da tarde, sendo que o maior volume atinge a Grande Aracaju, Agreste, Sul e Baixo São Francisco.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: