Meteorologia prevê tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas em Sergipe

Por Agência Sergipe de Notícias 11/06/2020 08h49
Meteorologia prevê tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas em Sergipe
Agência Sergipe de Notícias

O Centro de Meteorologia de Sergipe prevê feriado e fim de semana predominantemente nublado no estado. Segundo o Centro de Análises e Previsão do Tempo e Clima, Meteorologia e Mudanças Climáticas de Sergipe, nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Cristhi, a previsão é de tempo encoberto em todas as regiões, podendo ocorrer chuvas isoladas, com maior probabilidade na Grande Aracaju, Agreste e na direção do Oeste.

“As chuvas tendem a atingir os municípios de Carira, Frei Paulo, Pinhão, Pedra Mole e Simão Dias, sendo bem extensivas nessas regiões. Nas outras regiões, haverá chuvas localizadas”, explica o meteorologista da Sedurbs, Overland Amaral.

Para o dia 12, sexta-feira, a previsão é de tempo encoberto na Grande Aracaju, Agreste e Centro Sul, com concentrações de chuvas no período da madrugada e manhã, no período da tarde espera-se tempo aberto na região Oeste do estado enquanto que as regiões Agreste e litorânea ficarão com tempo nublado e encoberto.

O dia 13, sábado, será de tempo encoberto em todo período, com concentração de chuva no litoral norte, Agreste Central, deslocando-se para o Oeste e Alto Sertão Sergipano. Já no dia 14, domingo, as chuvas se concentram no Agreste Central, em toda região Oeste e todo Alto Sertão Sergipano enquanto que no litoral o tempo ficará parcialmente nublado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: