BR-101 terá bloqueio temporário em Maruim nesta sexta (27)
Bloqueio está previsto para começar às 10h e deve seguir até por volta das 13h
Um trecho da BR-101, no km 69, em Maruim, será interditado temporariamente nesta sexta-feira (27) para a instalação de uma passarela de pedestres.
Segundo o DNIT, o bloqueio total nos dois sentidos está previsto para começar às 10h e deve seguir até por volta das 13h, período em que será feito o içamento da estrutura metálica.
Durante a interdição, os motoristas deverão utilizar rotas alternativas por rodovias estaduais. Entre as opções, estão desvios passando pelos municípios de Siriri e Riachuelo, ou pela região da Barra dos Coqueiros.
O trecho estará sinalizado e contará com equipes para orientar o trânsito. A recomendação é evitar a área durante o horário do bloqueio e redobrar a atenção nas rotas alternativas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
PF investiga invasão de 142 contas da Caixa e bloqueia mais de R$ 255 mil
11 mulheres foram mortas neste ano em Sergipe, vítimas de feminicídio
Polícia Civil prende investigado por tentativa de feminicídio em Itabaianinha
Família de mulher com doença degenerativa pede ajuda para assegurar sobrevivência