Operação Delivery prende duas pessoas e apreende cerca de 400 comprimidos de ecstasy em Aracaju

Por Com informações da Polícia Federal 28/05/2020 08h45
Operação Delivery prende duas pessoas e apreende cerca de 400 comprimidos de ecstasy em Aracaju

A Polícia Federal realizou nesta quarta-feira  (27), uma operação chamada Operação Delivery, devido ao logotipo comercial encontrado nos comprimidos de ecstasy apreendidos na ação em Aracaju (SE). A operação deu prosseguimento às investigações de combate ao tráfico de drogas sintéticas na capital sergipana, policiais federais cumpriram, na manhã desta quarta-feira (27), um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal do TJ/SE.

O Mandado foi cumprido em uma residência no bairro Lamarão, em Aracaju/SE, onde foram apreendidos cerca de 400 comprimidos de ECSTASY, além de smartphones utilizados no comércio da droga. Os aparelhos celulares eram utilizados para oferecer a droga aos clientes, em formato comercial, através de redes sociais.
Um homem de 19 anos e uma mulher de 18 foram presos, autuados em flagrante e indiciados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes. Em seguida, foram encaminhados para o sistema penitenciário onde se encontram à disposição da Justiça.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: