Operação Delivery prende duas pessoas e apreende cerca de 400 comprimidos de ecstasy em Aracaju
A Polícia Federal realizou nesta quarta-feira (27), uma operação chamada Operação Delivery, devido ao logotipo comercial encontrado nos comprimidos de ecstasy apreendidos na ação em Aracaju (SE). A operação deu prosseguimento às investigações de combate ao tráfico de drogas sintéticas na capital sergipana, policiais federais cumpriram, na manhã desta quarta-feira (27), um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juízo da 2ª Vara Criminal do TJ/SE.
O Mandado foi cumprido em uma residência no bairro Lamarão, em Aracaju/SE, onde foram apreendidos cerca de 400 comprimidos de ECSTASY, além de smartphones utilizados no comércio da droga. Os aparelhos celulares eram utilizados para oferecer a droga aos clientes, em formato comercial, através de redes sociais.
Um homem de 19 anos e uma mulher de 18 foram presos, autuados em flagrante e indiciados por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes. Em seguida, foram encaminhados para o sistema penitenciário onde se encontram à disposição da Justiça.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Aberta a exposição com obras produzidas com inspiração em fotografias antigas de São Cristóvão
Hemose está com nível crítico em seu estoque de sangue
Portadores de fibromialgia agora são considerados pessoas com deficiência em todo Brasil
Missa do centenário do ex-Deputado Francisco Passos marca a noite de ontem em Aracaju