Aniversário 45 anos: TV Atalaia lança “Sergipe: Minha Terra, Meu Amor” nesta sexta, 15

Por Com informações da agência Vc Vahle 14/05/2020 18h28
Aniversário 45 anos: TV Atalaia lança “Sergipe: Minha Terra, Meu Amor” nesta sexta, 15
Vc Vahle

A identidade do povo com a sua terra é um dos mais importantes pilares para o desenvolvimento regional. A autoestima decorrente dessa identificação provoca um enorme estímulo para toda a sociedade na construção do seu percurso histórico. No caso de Sergipe, geograficamente o menor estado da federação e que este ano completa dois séculos de emancipação política, iniciativas que estimulem a “sergipanidade” revelam-se bastante pertinentes no fortalecimento da identidade do seu povo. É justamente esse o objetivo da música “Sergipe: minha terra, meu amor”.

Seja na praia de Atalaia, na croa do Goré ou desfrutando um delicioso suco de mangaba, a sergipanidade não se resume a estar em Sergipe, é viver e orgulhar-se de pertencer a esta terra cheia de encantos naturais. A música de autoria do publicitário e compositor, Valfran Soares, revive diversas experiências na nossa terra e foi inspirada em uma pesquisa realizada por um órgão de turismo que revelava o anseio da população local por iniciativas que promovam a autoestima do sergipano.

Os versos da canção enaltecem as belezas naturais de todas as regiões do Estado, além do sentimento de orgulho e amor do seu povo pela terra. Em parceria com o compositor, a TV Atalaia fará o lançamento digital da campanha “Sergipe: Minha Terra, Meu Amor.”, no Jornal do Estado desta sexta, dia 15 de maio, às 19 horas e em suas redes sociais e rádios do Sistema Atalaia de Comunicação, simultaneamente, além de Lives culturais ao longo do mês em que completa 45 anos. A TV dos sergipanos apoia a iniciativa de resgate à autoestima. Sergipe é a nossa terra e o nosso amor.

Programação do lançamento Digital da Campanha “Sergipe: minha terra, meu amor.”

 15 de maio (sexta)

19h – Lançamento da Campanha Sergipe: minha terra, meu amor no Jornal do Estado

20h - Instagram @tv.atalaia | Spot de Rádio Rádio Nova Brasil e CBN Aracaju 90,5 FM

17 de maio (domingo)

16h – Missa Ação de Graças TV Atalaia 45 anos na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro | Conjunto Orlando Dantas com Pe. Marcelo Conceição e Dom João José Costa, que será transmitida pelo You Tube, Face e Insta da TV Atalaia.

18 de maio (segunda-feira)

14h10 – Especial 45 anos no Vc em Dia;

18h50 – Especial 45 anos no Jornal do Estado;

SERVIÇO

O quê? Lançamento Digital da Campanha Sergipe: minha terra, meu amor.”

Quando? Sexta, 15 de maio de 2020.

Onde? Na TV Atalaia | Jornal do Estado (canal 8. 1), no instagram @tv.atalaia, Facebook TVATALAIA e no programa Você em Dia com Jaquelline Cruz.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: