Pároco da paróquia do São José testa positivo para coronavírus

Por Com informações da Arquidiocese de Aracaju 13/05/2020 15h10
Pároco da paróquia do São José testa positivo para coronavírus

A Arquidiocese de Aracaju compartilha com todo o clero e o povo de Deus as informações mais recentes sobre o estado de saúde dos padres Jadilson Andrade e Rogério de Jesus Santana, párocos das paróquias Nossa Senhora Aparecida (Bugio) e de São José (bairro São José)

O padre Rogério, que testou positivo para o Coronavírus, apresenta sintomas leves, permanece em quarentena na residência paroquial e vai se submeter a novos exames nos próximos dias.

O padre Jadilson se sentiu mal, nesta terça-feira (12), e foi encaminhado para a UTI do Hospital Gabriel Soares, em Aracaju. O primeiro teste para o Covid-19 deu negativo. Com quadro de saúde estável, ele já passou por um novo teste, mas o resultado só será divulgado quinta-feira (14).

Ao longo de todo o dia, o arcebispo metropolitano, dom João José Costa, vem colhendo informações mais precisas sobre o estado de saúde dos dois sacerdotes. Ele renova convite a toda família arquidiocesana para que permaneça em sintonia espiritual, orando em intenção comum pelo fim da pandemia, pelos doentes, pelos que cuidam dos doentes, pelos que estão recolhidos em casa, pelas autoridades responsáveis por criar medidas de contenção do Coronavírus.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: