Homem é assassinado a facadas em Nossa Senhora da Glória

28/04/2020 09h58
Homem é assassinado a facadas em Nossa Senhora da Glória

Um homem foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (28), no município de Nossa Senhora da Glória, sertão de Sergipe. Segundo informações do sargento Ateanderson,  a polícia foi acionada por volta das 8h, quando receberam a informação de um homicídio na avenida Lourival Batista final de linha no bairro Divineia onde foi encontrado um corpo com perfurações por arma branca.

A vítima foi identificada como João Batista Prates da Silva, de 50 anos. A vizinhança não soube informar como que havia ocorrido o homicídio.

Após a perícia, a Polícia Civil iniciou a investigação sobe o caso que foi encanminhado à Delegacia de Nossa Senhora da Glória. Segundo informações do sargento Ateanderson, já no período da tarde, policiais militares da 3ª  Companhia do 4º Batahão BPM, recebeu a denúncia do possível autor do crime, e foi localizado no bairro Novo Horizonte tentando fugir pelo fundo da casa.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas cabíveis.

No Boletim desta terça-feira (28) do Instituto Médico Legal (IML), quatro homicídios foram registrados, todos por arma branca.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: