Procon/SE realiza fiscalização em Itabaiana

Por Procon 07/04/2020 11h48
Procon/SE realiza fiscalização em Itabaiana

O Procon Estadual realizaram fiscalizações em estabelecimentos comerciais no município de Itabaiana nesta segunda-feira (6). As equipes da instituição estiveram em uma farmácia e três supermercados. Na ação, foram lavrados quatro Autos de Constatação, solicitando a entrega de documentação para auditoria administrativa pelo Procon/SE.

Durante as fiscalizações, os agentes encontraram grande aglomeração de pessoas em um estabelecimento da cidade. “Os administradores foram orientados a, imediatamente, ordenar a entrada dos consumidores, em quantitativo limitado, a fim de garantir o mínimo de segurança aos consumidores do estabelecimento”, explicou a diretora do Procon/SE, Tereza Raquel Martins.

“É importante lembrar que os estabelecimentos comerciais, assim como toda a população, têm a obrigação de buscar implementar mecanismos que minimizem os riscos de contaminação dos consumidores ao covid-19, cabendo a toda a sociedade fazer sua parte para que juntos possamos superar esse período de crise”, enfatizou..

O Procon/SE continua à disposição da sociedade. O consumidor pode entrar em contato com pelo telefone (79) 3211-3383, ou pelo e-mail [email protected]. Em decorrência da pandemia do Coronavírus, todos os atendimentos serão feitos pelo telefone ou online.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: