Tripulante morre e navio não consegue atracar no porto da Barra
Nesta quarta-feira (25), um navio tenta atracar no porto da Barra dos Coqueiros para poder prestar assistência a um tripulante que sofreu um infarto e veio a falecer, mas até o momento sem sucesso. Isso porque, segundo as informações da Capitania dos Portos, a embarcação só poderá arremeter quando o local for liberado.
De acordo com o Capitão Padão, o navio veio de Recife com destino à Barra. “Aí informou que tinha um tripulante passando mal. A priori, foi que ele sofreu um infarto e veio a falecer. Foi aí que pediu a atracação. Porém, atualmente, no terminal fazendo descarga. Então, esse navio não pode se aproximar”, relatou.
Durante o aguardo, segundo Capitão Padão, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) está controlando a situação junto com a equipe da Capitania dos Portos. A depender da situação climática, que não está favorável para navegação, a embarcação que está fazendo a descarga no porto partirá na noite desta quarta.
“Pela manhã, esse navio vai atracar de forma que a Anvisa vai fazer a inspeção. Estando tudo ok, será feita a remoção do corpo”, expôs. Além da Anvisa, a Marinha estará no local para fazer a fiscalização a fim de liberar ou não da embarcação. A Polícia Federal também está acompanhando o caso.
Coronavírus
Sobre a possibilidade da tripulação está com confirmação do coronavírus, Capitão Padão descarta, a priori, a possibilidade. Afinal de contas, o navio está navegando faz muito tempo no litoral e sempre recebe vistoria positiva nos terminais que passa.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Casal é preso por tráfico e uso de criança de 8 anos em esquema criminoso no interior de Sergipe
Operação Central Fantasma desarticula grupo que aplicava golpe da central bancária em Sergipe e outros 10 estados
Motorista de ônibus é agredido por passageiros que tentaram burlar o pagamento da passagem em Aracaju
Homem é flagrado por câmera de segurança invadindo farmácia no município de Umbaúba
Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas no Bairro Getúlio Vargas
Mais acessadas
Restaurante Padre Pedro e unidades do Prato do Povo funcionarão normalmente na segunda-feira (27)
Treinamento físico personalizado ganha força entre praticantes de musculação e candidatos ao TAF
Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva por tentativas de homicídio em Aracaju
Luan Reis lança CD “Ao Vivo no Rancho 1.0” voltado ao público apaixonado por cavalos
Trecho da Avenida Ivo do Prado será bloqueado temporariamente nesta segunda-feira (3)
Mais notícias
-
55 minutos Trecho da Avenida Ivo do Prado será bloqueado temporariamente nesta segunda-feira (3)
-
1 hora, 1 minuto Treinamento físico personalizado ganha força entre praticantes de musculação e candidatos ao TAF
-
3 horas, 3 minutos Memorial de Sergipe comemora o Dia da Sergipanidade com programação cultural