Governo orienta motoristas e cobradores que fazem o transporte intermunicipal a tomarem medidas de contenção do coronavírus

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs) por meio da Diretoria de Transportes (Ditransp), informa que em decorrência da pandemia do Corona Vírus, fica determinado que os motoristas, cobradores e funcionários dos guichês de passagem que trabalham nos ônibus que fazem o transporte intermunicipal de passageiros, utilizem máscaras e luvas. As empresas do transporte intermunicipal devem disponibilizar também álcool em gel a 70% nos veículos para uso da população.
A Ditransp informa ainda que os serviços de emissão de carteira, perícia e renovação no setor de passe livre, que fica no Ceac do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, conhecido como Rodoviária Nova, estarão suspensos até o dia 01 (primeiro de abril).
As medidas adotadas têm o intuito de prevenir os usuários desses serviços contra a propagação do vírus.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

No sábado, a TV Atalaia transmitiu, ao vivo e para todo o Nordeste o projeto ‘São João é na Record’

Hoje acontece a grande final do concurso de quadrilhas juninas Gonzagão

Domingo foi o último dia do Forró Caju e do Forró Siri

PRF/SE registra aumento de 38,4% no número de veículos roubados que foram recuperados em BR’s

Mês de julho é de alta em setores da economia
Mais acessadas
Grande final do Concurso de Quadrilhas do Gonzagão acontece nesta segunda-feira (30)
Estão abertas as inscrições para cursos de inglês e espanhol pelo Centro Estadual de Idioma
'Pecadores', filme com Michael B. Jordan, chega ao streaming nesta sexta (4)
4ª edição do FestCine Itabaiana tem filmes anunciados
Alta incidência de chuvas gera reforço de monitoramento no trânsito de Aracaju pela SMTT
Mais notícias
-
2 horas, 30 minutos Estão abertas as inscrições para cursos de inglês e espanhol pelo Centro Estadual de Idioma
-
2 horas, 59 minutos Sergipe tem previsão de chuvas para o começo de julho
-
6 horas, 16 minutos Grande final do Concurso de Quadrilhas do Gonzagão acontece nesta segunda-feira (30)