Plantão do Imposto de Renda & IR Solidário 2020

Por Assessoria do evento 16/03/2020 16h09
Plantão do Imposto de Renda & IR Solidário 2020

A Sociedade Brasileira de Contabilidade (SBC) realizará o Plantão do Imposto de Renda & IR Solidário, no período de 23 à 27 de Março, no Shopping Riomar em Aracaju, onde haverá o preenchimento da Declaração de IRPF e entrega. Durante o evento diversos profissionais de contabilidade estarão de plantão tirando as dúvidas dos contribuintes e ou profissionais sobre como fazer a declaração anual do imposto de renda. 

Na elaboração da DIRPF/2019, os contribuintes com renda anual de até R$ 32.000,00 (trinta e dois mil reais), poderá fazer a entrega, assim também na orientação, com um custo de apenas 2 (duas) latas de Leite em pó, que serão entregues a uma ONG de caráter beneficente, como informa o presidente da SBC, Josevaldo Mota.

‘’ O intuito da campanha é para esclarecer à sociedade as dúvidas e orientações das informações de como acertar as contas com o Leão, além de fazer um serviço de Utilidade Pública de grande relevância para os contribuintes, que é a entrega e orientação da DIRPF, de forma Solidária e como também ajudar a muitos necessitados’’, relatou o presidente da SBC, Josevaldo Mota.

O serviço do plantão contará com a participação de Profissionais Associados da SBC, das 10h da manhã até as 22h da noite, do período de 23 à 27 de março, serão 5 dias de campanha, com um total de 60h, dedicadas aos Contribuintes do Imposto e também a profissionais da Contabilidade. 

Esse ano evento conta com os seguintes apoiadores: Riomar Shopping, J&A Assessoria Contábil, TV Open Brasil, J&A Administração Condominial, MF Grupo de Serviços, J&A Escritório Virtual, Instituto Brasileiro de Assistência (IBASP) e Soluções Públicas, Avanço Produções & Eventos, Portal www.senews.com.br e da Avanço Soluções Financeiras. 

Mais informações: (79) 998624406 ou pelo site: www.sbc.cnt.br e no Instagram @sbcontabilidade

O quê: Plantão do Imposto de Renda & IR Solidário 2020

Quando: 23 à 27 de março

Horário: das 10h da manhã até as 22h

Onde: Shopping Riomar (no primeiro piso em frente a agência do Banese)

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: