Sergipe

10/03/2020 às 18h29

Reforma do prédio da Câmara de Aracaju será de R$ 1,2 milhão

Câmara Municipal de Aracaju

Substituição do telhado, reestruturação do Plenário, pintura geral, troca da parte elétrica e construção de gabinetes de atendimento serão alguns dos itens listados na ampla

Foto: César de Oliveira
reforma do prédio da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A obra ainda contemplará outras duas edificações, o Arquivo e Anexo Administrativo, que servem de apoio ao Poder Legislativo Municipal.

A empresa executora da intervenção será a Total Energi Projeto e Construções LTDA, a publicação saiu no diário oficial no último dia três de março de 2020. A obra dos três prédios está orçada em cerca de R$ 1,2 milhão e deverá ser executada no prazo de 180 dias. Durante o período de reforma, as Sessões Ordinárias irão acontecer na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Sobre a reforma, o presidente da Câmara de Aracaju afirmou que a obra irá garantir mais conforto para a população e servidores. “Iremos melhorar a estrutura de atendimento da população. Os três prédios estão bastante deteriorados e para agilizar a reforma serão feitas três frentes de trabalhos. Acredito que está obra dure cerca de seis meses com pintura interna e externa, reforma geral do Plenário, telhado e muitas outras áreas”, garantiu Nitinho.

Sessões

Durante o período de reforma, as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Aracaju acontecerão no Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) no período da tarde. Os vereadores irão utilizar o espaço nas terças, quartas e quinta, das 14h30 às 18h. A mudança começa a valer nesta terça-feira (10).

 


Fonte: Câmara Municipal de Aracaju