Shopping Prêmio recebe projeto Saneamento Expresso

Por Assessoria de Comunicação 04/03/2020 13h47
Shopping Prêmio recebe projeto Saneamento Expresso

Os próximos dias serão marcados por conhecimento e conscientização no Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro. Na quinta e sexta- feira (5 e 6), alunos de escolas públicas da região e visitantes do centro de compras terão acesso ao projeto Saneamento Expresso, da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

O projeto de educação ambiental apresenta à população a prática de todo o processo de saneamento com o uso de uma maquete instalada dentro de um ônibus, além da exibição de vídeos educativos. A unidade itinerante ficará aberta para a visitação de toda a população no estacionamento do shopping das 08h às 21h e o acesso é gratuito.

Além de poder conhecer melhor o ciclo do saneamento, a iniciativa é uma oportunidade para debater mudanças de hábito e o consumo consciente da água.

Cancelado

A ação que iniciou na quinta- feira (5) e se estenderia até esta sexta- feira (6), foi suspensa no início da tarde. Em breve, comunicaremos uma nova data. Ao mesmo tempo em que agradecemos a compreensão, agradecemos também o apoio com a divulgação e parceria de sempre. Em nota a Deso, parceira do projeto, esclarece: "Devido a problemas técnicos, as exibições do Saneamento Expresso previstas para quinta e sexta- feira (5 e 6)  infelizmente serão adiadas. Novas datas serão divulgadas e, em breve, você poderá fazer sua extraordinária viagem ao mundo do Saneamento aqui no Shopping Prêmio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: