Atendimento Biométrico Itinerante será realizado no município de Itabaianinha

Por Tribunal Regional Eleitoral 02/03/2020 11h45
Atendimento Biométrico Itinerante será realizado no município de Itabaianinha

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE) informa que, entre os dias 02 a 04 e 09 a 11 de março, os eleitores do município de Itabaianinha receberão o Atendimento Biométrico Itinerante (ABI). O objetivo é alcançar o maior número de pessoas que necessitem fazer alistamento eleitoral, ou transferir o domicílio eleitoral, ou revisar os dados cadastrais visando as eleições 2020. O projeto ABI é organizado e administrado pela Corregedoria Regional Eleitoral, sob comando da Desembargadora Iolanda Guimarães.

O veículo de atendimento itinerante da Justiça Eleitoral estará no Colégio Estadual Prefeito Joaldo Lima de Carvalho, entre os dias 02 e 03 de março, das 08h às 17h, e no dia 04 de março, das 08h às 14h. Já nos dias 09 e 10 de março, o atendimento se dará das 08h às 17h e no dia 11 de março, das 08h às 14h. O eleitor deve comparecer ao local de atendimento munido de documento oficial com foto e de comprovante de residência atualizado (conta de água, de luz, de telefone, etc.).

Vale lembrar que, em virtude do fechamento do Cadastro Eleitoral, 06 de maio será o último dia para solicitar os serviços de alistamento, transferência e revisão. A juíza da 30ª Zona Eleitoral (ZE), com sede no município de Cristinápolis-SE,Juliana Nogueira Galvão Martins, é a responsável pelos trabalhos em Cristinápolis, Itabaianinha e Tomar do Geru. A magistrada solicitou o atendimento itinerante porque o município de Itabaianinha é o mais distante da sede do Cartório Eleitoral.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: