Viaturas policiais são apedrejadas em Maruim

Por PRF/SE 20/02/2020 09h26
Viaturas policiais são apedrejadas em Maruim

Três viaturas da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram apedrejadas após uma tentativa frustrada de saque de mercadorias em um caminhão envolvido em um acidente. O fato aconteceu no início da noite da última quarta-feira (19), no km 69 da BR 101, em Maruim.

Uma equipe da PRF foi acionada para atender a um acidente no final da tarde, em que o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e tombou, causando apenas danos materiais. Durante o atendimento da ocorrência, cerca de trezentos populares se aglomeraram no local, na tentativa de saquear a carga de cosméticos transportada, avaliada em R$ 1,4 milhão.

Revoltados por não terem acesso à mercadoria, as pessoas ali presentes começaram a atirar pedras e outros objetos contra os policiais e as viaturas que estavam no local. Diante da insistência dos populares, foi preciso reforço de mais equipes da PRF e da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), que conseguiram frustrar a ação com o uso de spray de pimenta.

Somente após a retirada do caminhão acidentado com o uso de um guincho, é que os populares se dispersaram. Não houve detidos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: