Encontros terapêuticos gratuitos começam nesta quinta-feira nos conjuntos Sol Nascente e JK

Por Assessoria de Imprensa 12/02/2020 08h58
Encontros terapêuticos gratuitos começam nesta quinta-feira nos conjuntos Sol Nascente e JK

Nesta quinta-feira (13), terá início a primeira fase do projeto Equilíbrio e Comunidade com encontros terapêuticos gratuitos para saúde e qualidade de vida. Os contemplados são os moradores dos Conjuntos Sol Nascente e JK do Bairro Jabotiana.

 

A programação conta com tai chi chuan, arteterapia, palestras sobre terapia ocupacional, nutrição saudável, transtorno de ansiedade, depressão, redes sociais e saúde mental. O público também contará com treinamento funcional. A programação será aberta pela arteterapeuta Hanna Celina das 07h00 às 09h00. 

 

O projeto acontecerá em todas as quintas-feiras e terá a programação divulgada há cada dois meses. As atividades acontecem na sede da Associação de Moradores de Aracaju- Sol Nascente e JK que fica localizada na Avenida Cezartina Regis, 335. 

 

“A realização desse projeto através dessa parceria é uma forma de estreitar os laços com a comunidade e expandir a abordagem humanizada e multiprofissional para saúde mental em Sergipe. Nosso time de colaboradores facilitará encontros terapêuticos gratuitos para a comunidade”, afirma Kelly Coutinho, sócia administradora da Equilíbrio Clínica Dia e assistente social.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: