Recapeamento asfáltico: trechos de avenidas em obras continuam com interdições neste sábado, 18

Por Agência Aracaju de Notícias 18/01/2020 08h23
Recapeamento asfáltico: trechos de avenidas em obras continuam com interdições neste sábado, 18

A Prefeitura de Aracaju informa que o trânsito das avenidas Hermes Fontes, Adélia Franco, José Carlos Silva e Josino José de Almeida continua com interdições neste sábado, dia 18, devido às obras de infraestrutura dos corredores de mobilidade.  

 

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuarão nesses locais para garantir a mobilidade urbana e orientar os condutores. 

 

Corredor Centro/Jardins

A obra de infraestrutura deste corredor estará concentrada na avenida Josino José de Almeida, no Conjunto Augusto Franco, por isso, o trânsito estará em meia pista no trecho entre o cruzamento da via com a avenida José Carlos Silva e a rua Presbítero Adel Alves Oliveira.

 

Corredor Beira Mar

A parte de obra civil nos canteiros da avenida Ivo do Prado, no cruzamento da via com a avenida Barão de Maruim, continua neste sábado. O trecho estará sinalizado e a obra não causará impactos no trânsito.

 

Corredor Hermes Fontes

O trânsito continua em sistema de binário nas três frentes de trabalho, localizadas nas avenidas Hermes Fontes (sentido Centro/Orlando Dantas), no trecho entre a Praça da Bandeira e a avenida Edélzio Vieira de Melo; na Adélia Franco (sentido Orlando Dantas/Centro), no trecho entre o cruzamento com a rua Manoel de Oliveira Martins até a Dr. Gutemberg Chagas; e na José Carlos Silva (sentido Orlando Dantas/Centro), entre a rotatória do Conjunto Orlando Dantas e o antigo retorno próximo à rua João Batista Machado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: