Confusão na Federação Sergipana de Futebol termina com prisão

09/01/2020 15h10
Confusão na Federação Sergipana de Futebol termina com prisão

Nesta quinta-feira (9), uma confusão que começou na Federação Sergipana de Futebol (FSF) terminou na delegacia plantonista com uma prisão. As informações iniciais apontam que Célio França teria iniciado uma discussão com Milton Dantas, atual presidente da entidade.

Segundo testemunhas, Célio França entrou na sede da FSF para conversar com Milton Dantas. No local, ocorreu uma discussão entre eles que acabou em briga.

A polícia foi acionada e Célio França foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia plantonista.

Leia na íntegra a nota da FSF sobre o episódio

"O Departamento de Comunicação da Federação Sergipana de Futebol (FSF) esclarece que na manhã desta quinta-feira (09), como acontece todos os dias o presidente da FSF, Milton Dantas, estava trabalhando na sede da entidade quando recebeu a visita do senhor Célio França. 

O presidente gentilmente recebeu no seu gabinete o ex-dirigente de futebol, que inicialmente iria tratar de assuntos relacionados ao Campeonato Sergipano Feminino de Futebol. O senhor Célio França se apresentou como representante da equipe Santos Dumont que disputa a competição.

Na conversa os dois estavam tratando de assuntos relacionados ao Campeonato Feminino. Na sequência o senhor Célio França tentou mudar o assunto da conversa e começou a insinuar algumas situações. Não satisfeito com a reação do presidente da FSF, o senhor Célio França agrediu verbalmente e em seguida fisicamente com um chute na altura da coxa esquerda, além de ameaçar o presidente da FSF. 

Após o fato, o presidente da entidade acionou a Policia Militar que prontamente chegou na sede da FSF. Com todos os ataques proferidos ao presidente e a instituição coube ao presidente Milton Dantas prestar um Boletim de Ocorrência, na Terceira Delegacia Metropolitana de Aracaju".

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: