Quadrangular realiza mais um Réveillon da Virada com Cristo

Por Assessoria do evento 31/12/2019 17h27
Quadrangular realiza mais um Réveillon da Virada com Cristo

Uma opção de fé, gratidão e celebração – assim é definida a 'Virada com Cristo' realizada anualmente pela Igreja do Evangelho Quadrangular Jardins no Réveillon. O evento, cuja entrada é gratuita, inicia às 22h, desta terça-feira (31) e vai até às 0h15. Sempre com louvores, ministração da Palavra e uma queima de fogos, a Virada com Cristo atrai não somente participantes da Igreja, mas pessoas de fora também, inclusive turistas.

Neste ano, a celebração tão esperada acontecerá em novo local, no terreno da IEQ Riomar, na Coroa do Meio, pouco depois do Shopping Riomar (Rua RT Nove, ao lado do Posto BR). O amplo espaço já está preparado com palco, luz, som e cadeiras para recepcionar muito bem a todos.

"Todos temos muito o que agradecer por mais um ano e temos também o que apresentar a Deus de sonhos e planos para 2020. Queremos estar nos primeiros minutos do ano na presença Daquele que age em nosso favor independente das circunstâncias e tem uma nova década muito especial reservada a todos nós", disse o Pr. Luiz Antonio, da Igreja do Jardins.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: