Dupla suspeita de tráfico é presa nos bairros Ponto Novo e Jabotiana

Por SSP/SE 26/12/2019 14h49
Dupla suspeita de tráfico é presa nos bairros Ponto Novo e Jabotiana
SSP/SE

Nesta quarta-feira (25), o Batalhão de Radiopatrulha da Polícia Militar prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas nos bairros Jabotiana e Ponto Novo. O primeiro suspeito foi identificado como Rodrigo Araújo Borges, 25 anos; e o segundo como Rodrigo dos Santos Júnior, 22.

De acordo com as informações, a primeira prisão ocorreu no Jabotiana, após os policiais perseguirem o suspeito Rodrigo Araújo Borges, que estava conduzindo uma motocicleta e tentando fugir, após receber a ordem de parada. A perseguição ocorreu na avenida Tancredo Neves, até que o suspeito foi alcançado e preso. Com ele, foi encontrado 60g de cocaína e 40 de crack, além de 40 pinos vazios para acondicionamento de entorpecentes e a quantia de R$ 91.

Ainda de acordo com as informações, a segunda prisão ocorreu durante ações de radiopatrulhamento na rua Oliveira Barros, no bairro Ponto Novo, quando o suspeito posteriormente identificado como Rodrigo dos Santos Júnior foi observado fugindo com uma bolsa plástica na mão. Diante da ação suspeita, um acompanhamento policial foi iniciado e o suspeito interceptado. Com ele, os radiopatrulheiros encontraram 39 pinos e duas trouxas de cocaína, além de invólucros que serviriam para armazenar e comercializar mais do mesmo entorpecente, um pedaço grande e 32 papelotes de maconha e uma balança de precisão.

Ambos os casos foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde todas as medidas legais e administrativas foram tomadas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: