Suspeito de tráfico é preso com cerca de 20 kg de drogas em Poço Verde
Os agentes cumpriam um mandado de busca e apreensão decorrente de uma investigação de aproximadamente seis meses
Um homem suspeito de tráfico foi preso em flagrante com cerca de 20 quilos de drogas durante operação policial no Conjunto Françual, no município de Poço Verde. A informação foi confirmada nesta terça-feira (23).
De acordo com a Polícia Civil, os agentes cumpriam um mandado de busca e apreensão decorrente de uma investigação que durou aproximadamente seis meses para apurar a atuação do suspeito, de 34 anos, no tráfico da região.
No local, o homem tentou fugir pelos fundos do imóvel assim que percebeu a presença da polícia, mas sem sucesso. Os agentes conseguiram alcançar e conter o investigado.
Durante as buscas, foram localizadas cerca de 20kg de cocaína, maconha e crack, já armazenadas e embaladas para venda. Além disso, também foram apreendidos materiais utilizados para comercialização dos entorpecentes, dois celulares e sete munições calibre .40.
O suspeito também é investigado por possível envolvimento com organização criminosa. Após a prisão, ele foi conduzido à unidade policial, onde segue à disposição da Justiça enquanto aguarda pela audiência de custódia.
A Polícia Civil reforça que a população colabore no enfrentamento ao tráfico de drogas por meio de informações e denúncias no Disque-Denúncia 181, com sigilo garantido.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Prefeitura de Aracaju altera horário de funcionamento devido ao feriado de São João
Polícia Rodoviária Federal alerta para viagens no feriado
Polícia prende suspeito de matar gerente da CEASA menos de 24h após o crime
Morreu nesta terça feira, o Coronel da reserva da Polícia Militar de Sergipe, Luiz Fernando Silveira