Sergipe

13/12/2019 às 11h22

Homem é preso em flagrante com cocaína e material utilizado no processo de manipulação da droga

SSP/SE

Foto: SSP/SE
No final da manhã desta quinta-feira (12), policiais civis do Departamento de Narcóticos deflagraram uma operação policial que resultou na prisão em flagrante de Marcelo Júlio andrade, 32 anos, no Bairro Jabutiana, nesta capital, por tráfico de drogas.

Uma informação anônima repassada via disk-denúncia 181 levou os agentes do DENARC à residência de Marcelo, onde foram encontrados cerca de 1kg de cocaína, além de balança de precisão, medicamentos e suplementos que eram utilizados no processo de manipulação dos entorpecentes.

Todo o flagrado juntamente com todo material apreendido foram encaminhados para sede do Denarc, onde foi Marcelo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de substâncias entorpecentes.

Consultas realizadas evidenciam que o flagrado possui uma ampla ficha criminal, com vários processos, furto, receptação etc.

Marcelo estará sendo apresentado ao Poder Judiciário para fina de audiência de custódia, ocasião em que será decidido se continuará preso preventivamente ou se responderá o processo em liberdade provisória.


Fonte: SSP/SE