Sergipe

03/12/2019 às 16h04

Arrastão em ônibus deixa mulher ferida

Redação Portal A8

No final da noite desta segunda-feira (2), uma mulher ficou ferida após dois bandidos armados terem entrado no transporte público para fazer o “arrastão” dentro do veículo.

Para o portal A8SE, uma passageira, que preferiu não se identificar, relatou que o episódio ocorreu por volta das 20h40, dentro do ônibus da linha Santa Maria, enquanto passava no final da avenida Gasoduto, próximo à entrada do Marivan.

Segundo a passageira, os bandidos anunciaram o assalto. “No começo, eu não sabia do que se tratava porque olhei para trás e escutei um tiro. Todo mundo se assustou e correu para frente do ônibus. Aí eu vi uma menina que correu mais para frente pedindo ajuda com medo”, disse.

A passageira continuou ainda que durante o assalto ocorreu muita gritaria. “A gente dizia ‘se abaixa’. Eu não sabia o que fazer. Então, eles desceram do ônibus e eu olhei para o lado. Vi que a menina estava com o rosto todo ferido, sangrando. A gente ficou sem saber se a bala tinha atingido ela. Fui ajudar e minha roupa ficou todo de sangue”, detalhou.

Depois do ocorrido, a passageira destacou que o motorista seguiu em direção a delegacia do Santa Maria. “Não tinha uma viatura lá. O Samu demorou cerca de uma hora para chegar”, contou.

De acordo com as informações passadas pela superintendente do Samu, a vítima sofreu um ferimento por arma de fogo na face. “Região peri orbital, consciente, orientada, sinais vitais estáveis. Encaminhada para o setor Verte Trauma do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse)”, pontuou.

Sobre o atraso relatado pela passageira, o Samu rebateu. “O Samu depende da chegada da polícia no local, o chamado foi feito às 20h52, mas o Samu depende da confirmação se tem polícia no local, essa confirmação é repassada via Ciosp, só assim eles podem atender a ocorrência”, registrou acrescentando que a ambulância chegou no local por volta das 21h30.