Sergipe

22/11/2019 às 11h21

CPTran informa sobre mudança no trânsito em via da região do Povoado Mosqueiro em Aracaju

Polícia Militar de Sergipe

No próximo sábado, 23, a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), realiza modificação no trânsito em via da região do Povoado Mosqueiro, zona de expansão da capital.

Com o objetivo de proporcionar maior organização e fluidez ao trânsito durante o evento Odonto Fantasy e a transmissão da final do evento esportivo Libertadores da América, a unidade realizará alteração no sentido da Avenida Melício Machado, que passará a ter sentido único (Aracaju-Mosqueiro) a partir das 17 horas do próximo sábado até a manhã do domingo.

Em virtude desses eventos, a CPTran contará com o reforço do policiamento na Zona de Expansão da capital. Serão 30 policiais por dia divididos em 10 viaturas que atuarão com o intuito de coibir crimes e infrações de trânsito. O foco principal será a fiscalização de condutores através da chamada Lei Seca.

“O objetivo dessa operação é justamente coibir a criminalidade e principalmente os acidentes de trânsito durante o evento Odonto Fantasy e as aglomerações diante da final do campeonato de futebol Libertadores da América, onde teremos o fluxo de muitas pessoas nesta região”, afirma o comandante da unidade, capitão Silveira.

Já para aqueles que desejarem retornar à capital nesse período, deverão utilizar a Avenida Inácio Barbosa, antiga Rodovia José Sarney. É importante ressaltar que a CPTran terá equipes de atendimento à acidentes com vítimas, lesionadas ou fatais, podendo ser solicitadas através de ligação telefônica ao Ciosp através do número 190.


Fonte: Polícia Militar de Sergipe