11º BPM realiza prisões de suspeitos na região Sul do estado

Por PM/SE 14/11/2019 17h13
11º BPM realiza prisões de suspeitos na região Sul do estado
PM/SE

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) realizaram prisões de suspeitos nessa quarta-feira (13) na região do Sul de Sergipe. Durante a tarde, os militares prenderam Maikson Henrique Santos Dias, 22 anos, no Bairro Cruz do Alto em Itabaianinha. O suspeito conduzia uma Honda CG 125 Fan, cor preta, com restrição de roubo.

Ainda no período da tarde, equipes da Força Tática do 11º BPM prenderam um suspeito por porte ilegal de arma de fogo no município de Tobias Barreto. Os policiais receberam denúncias sobre um homem armado em frente a uma residência, e que o local servia para a comercialização de drogas. Com a chegada dos policiais, Flávio Jorge Santos Rocha arremessou um revólver calibre .38 para dentro de sua casa e tentou fugir, porém foi alcançado em seguida. Dentro do imóvel ainda foram encontrados 14 papelotes de maconha e mais de mil reais em dinheiro.

Já durante a noite na cidade de Tomar do Geru, a equipe recebeu denúncia de uma vítima, na qual alegava que um homem estaria em posse de arma de fogo ameaçando-a. Diante da informação, os militares visualizaram Gilson Soares Valença, 42 anos, em atitude suspeita, e após busca pessoal, foi encontrado um revólver calibre .38, um facão e um canivete.

O suspeito foi reconhecido posteriormente pela vítima. Os casos foram direcionados às respectivas Delegacias da região.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: