Idoso de 72 anos esfaqueia mulher e enteada e morre na delegacia

13/11/2019 10h45
Idoso de 72 anos esfaqueia mulher e enteada e morre na delegacia

Um idoso de 72 anos, identificado como Vitor dos Santos, morreu na delegacia após ser preso acusado de ter esfaqueado a companheira e sua enteada, de 14 anos, cujo os nomes não foram divulgados. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira, 11, no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão.

Segundo a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), após uma discussão, o idoso teria tentado contra a vida das vítimas, e em seguida, teria se trancado no quarto, pois acreditava que teria assassinado a companheira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher e filha, para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), na capital. A enteada do idoso recebeu alta ainda na madrugada dessa terça-feira, 12, enquanto a mãe segue internada e seu estado é considerado estável.

A polícia esteve na residência e encaminhou o idoso até o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), o suspeito foi levado ao 4º Batalhão de Polícia Militar, localizado no Bairro Augusto Franco, zona Sul da capital. Ao chegar ao local, o idoso passou mal, o Samu foi acionado, prestou os primeiros atendimentos, mas ele veio a óbito ainda na delegacia.

Segundo a assessoria de comunicação do Samu, o idoso  ingeriu chumbinho, pois apresentava sinais clínicos de intoxicação exógena, como pupilas dilatadas. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: