Motociclista morre após colisão com carro na SE-200, em Gararu
Ocorrência foi registrada no povoado Tanque de Pedra; condutor do outro veículo não foi identificado
Um motociclista morreu após colidir com um carro na rodovia SE-200, no povoado Tanque de Pedra, no município de Gararu. O caso ocorreu na noite do último domingo (14).
Segundo a Polícia Militar (PM), no local, quando os militares chegaram à rodovia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e constatou o óbito do motociclista.
A Criminalística realizou a perícia, e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) antes da chegada da equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
O condutor do carro não foi identificado. Os dois veículos estavam com irregularidades na documentação e foram recolhidos.
O caso segue sob investigação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Véspera de São João movimenta a venda de comidas típicas em Sergipe
Capital sergipana cresce e regiões mais populosas têm ficado mais quentes
Agricultores lamentam baixa chuva no interior para cultivo de produto tradicional junino
Emenda do Deputado Ícaro de Valmir é destinada à aquisição de novos ônibus para universitários