Homem morre durante festa no Forródromo de Areia Branca

Um homem identificado pela polícia como Thiago Eduardo de Jesus Santos, 24 anos, foi assassinado no Forródromo de Areia Branca, município distante 36 km de Aracaju. O crime ocorreu na madrugada dessa terça-feira, 12, durante a realização da Festa de Emancipação Política da cidade.
De acordo com a polícia, era por volta das 02h40 quando um desconhecido armado se aproximou da vítima e efetuou vários disparos na região da cabeça. O homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu no local.
Nota
A Prefeitura de Areia Branca lamentou o ocorrido e informou que o esquema de segurança durante a festa foi realizado com mais de 300 agentes entre polícias militares e seguranças particulares. Diante do ocorrido, a Prefeitura decidiu em encerrar a festa por volta das 3h30 após a apresentação de Unha Pintada.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Tiradentes Innovation promoveu uma discussão sobre o futuro da educação no Brasil

Direto de Brasília 11/07/25

Cresce número de mulheres que são mães solos e cuidam dos filhos sozinhas sem o apoio do pai

Com a temperatura mais baixa, a tendência é de que as pessoas usem mais o chuveiro elétrico
