Policial Militar é preso por chefiar esquema de roubo e desmanche de veículos

22/10/2019 10h14
Policial Militar é preso por chefiar esquema de roubo e desmanche de veículos

Um policial militar foi preso na madrugada desta terça-feira (22), suspeito de chefiar uma associação criminosa especializada em desmanche de veículos. Ele foi preso, dentro de casa, no município de Itaporanga D´ajuda (SE).

Segundo informações do delegado Kássio Viana, da Delegacia de Roubos e Furtos, o policial é cabo da Polícia Militar e já foi preso em 2016, ele foi identificado como José Luiz dos Santos. Ele teria um galpão localizado no loteamento Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, onde guardava as peças dos veículos roubados e desmontados.

Ainda segundo o delegado, em agosto, a delegacia efetuou a prisão de dois suspeitos identificados como Michael e Victor, por praticarem roubos na capital, quando conseguiram a informação de que eles roubavam a pedido de um homem, chamado por “Seu Luiz”, em seguida a polícia identificou que o homem se tratava do policial militar.

Segundo informações da Polícia Militar, o policial estava afastado das atividades há cerca de um ano, por questões de saúde.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: