Sergipe

18/10/2019 às 10h16

Idoso de 80 anos sofre tentativa de homicídio em Lagarto

Redação Portal A8

Na manhã dessa quinta-feira (17), um idoso de 80 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Povoado Brasília, em Lagarto, região Centro-Sul do Estado. A polícia investiga a motivação do crime.

De acordo com o Tenente-coronel do 7º Batalhão da Polícia Militar, Flávio Arthur, era por volta das 9h30 da manhã quando dois homens armados em uma moto chegaram atirando. O idoso que caminhava em uma rua foi atingido no ombro. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto onde recebeu os primeiros socorros e não corre risco de morte.

Ainda de acordo com o tenente Flávio, uma moto foi encontrada abandonada no Povoado Brasília na noite dessa quinta (17). A polícia investiga se o veículo é o mesmo utilizado na tentativa de homicídio do idoso.

Prisão

Cleiton Pereira dos Santos, 20 anos foi preso nessa quinta (17) em um cumprimento de mandado por roubo. Segundo as investigações, ele é parceiro do assaltante “cuscuzinho”, principal suspeito na tentativa de homicídio do idoso. A polícia investiga se ele também está envolvido no crime do idoso.