Exame de DNA confirma: padrasto é pai do filho da enteada de 10 anos
O resultado do exame de DNA comprovou que o padrasto da criança de 10 anos é pai do bebê da menina após o estupro. O padrasto foi preso no dia 23 de abril suspeito de estuprar e engravidar a enteada de apenas 10 anos no município de Itaporanga D'ajuda, em Sergipe. O bebê nasceu saudável e já vai completar 4 meses, mora com a avó e a mãe. Agora, ele permanece preso e vai cumprir a pena, vai precisar registrar o filho e pagar pensão. O caso foi divulgado pela TV Atalaia, no programa Balanço Geral, desde então a TV acompanhou o crime.
O Conselho Tutelar da cidade encaminhou a denúncia à polícia no dia 11 de março de 2019. O delegado Paulo Cristiano cumpriu o mandado de prisão na casa do indivíduo e encaminhou o mesmo à delegacia. No momento da prisão, foi apreendido na casa do suspeito uma espingarda e várias munições de calibre 38.
Na época, um inquérito policial foi aberto e todos os procedimentos foram iniciados imediatamente. A criança passou a ser acompanhada pela Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar e Ministério Público.
A vítima e sua genitora já foram ouvidas em depoimento, alguns suspeitos e demais familiares também prestaram esclarecimentos. Por orientação dos médicos que acompanham a menina, a coleta de DNA para realização do exame de paternidade ainda não foi realizada, em função da gestação de alto risco da vítima.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Direto de Brasília 31/10/25 - entrevista com o deputado federal pelo PP, Tiago de Joaldo
Segunda etapa do circuito de corridas TV Atalaia 2025, “te amo Aracaju”, acontece neste sábado
Mais de 200 velejadores participam de regata em Sergipe
Na cultura mexicana, o dia de finados é diferente e chama a atenção de sergipanos que estão no país