Suspeito de tráfico de drogas morre ao trocar tiros com a polícia

02/10/2019 15h49
Suspeito de tráfico de drogas morre ao trocar tiros com a polícia
Reprodução/Internet

Em uma ronda policial realizada no início da tarde desta quarta-feira (02), policiais se depararam com um carro suspeito, nas proximidades do cruzamento da Avenida Murilo Dantas com Beira Mar, Zona Sul de Aracaju e abriram fogo contra suspeitos de tráfico.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o policial faz a abordagem do veículo e da ordem para os suspeitos saírem do carro. Em seguida um outro policial desce da viatura e na sequência o que se vê são os disparos.

A Secretaria de Segurança Pública se pronunciou através de nota:

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha abordaram um traficante identificado pela alcunha de “Leo Grandão, considerado um dos maiores traficantes do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão

O policial militar se aproximou e verbalizou com o suspeito para que ele descesse do veículo, porém o suspeito ignorou a ordem e efetuou tiros em direção aos policiais. Houve revide e, na troca de tiros, o suspeito foi ferido e conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe, mas morreu ao chegar ao hospital.

A arma de fogo usada pelo traficante foi apreendida dentro do veículo. Além de tráfico de drogas, o suspeito é investigado pelo crime de homicídio.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: