Após discussão, companheiro ateia fogo na residência

Por Com informações da PM/SE 16/09/2019 18h10
Após discussão, companheiro ateia fogo na residência

Após discutir com a companheira, homem decide atear fogo na residência localizada no bairro Santa Maria. Logo após o ocorrido, a Polícia Militar, através da Força Tática, prendeu o indivíduo.

Durante patrulhamento, os policiais receberam uma denúncia de violência doméstica. Chegando ao local, o suspeito se evadiu ao avistar a viatura.

Durante diligências, a vítima retorna a ligar informando que o homem estava tentando arrombar a porta. Outra viatura do Tático chegou ao local e presenciou a casa em chamas.

Diante da informação de populares de que a vítima estava dentro da residência, os policiais não pensaram duas vezes em arrombar a porta e entrar para resgatá-la. Felizmente, ela se encontrava protegida na casa de vizinhos antes do ocorrido.

Contudo, dois dos valorosos policiais apresentaram sintomas de intoxicação pela fumaça que foi inalada. Assim, foram levados ao hospital para atendimento.

A outra guarnição conseguiu interceptar o suspeito em fuga próximo ao Ferreira Costa. Após consulta, verificou -se que o indivíduo já tinha passagem pelo sistema prisional.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado à delegacia para providências legais.

Confira como foi a atuação neste vídeo:

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: