Situação do Resun vira memes e até perfil em rede social

19/08/2019 17h58
Situação do Resun vira memes e até perfil em rede social
MEME
value.image
Imagem: Reprodução Twitter

Com a novela que envolve a situação do Restaurante Universitário (Resun), de abre em um dia e fecha em outro, memes nos aplicativos de conversa começaram a circular, principalmente, no meio acadêmico da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Inclusive, até um perfil na rede social foi criado como forma de ironizar e satirizar o cenário que vive os estudantes.

Conforme o portal A8SE acompanha, no dia 12 de agosto o Resun foi reaberto após quatro meses fechado. Contudo, já no segundo dia de funcionamento, o restaurante encerrou novamente suas atividades em razão de uma rescisão de contrato com a empresa prestadora do serviço.

A celeuma provocada gerou a criatividade no meio estudantil e até a criação de um perfil no Twitter. Na rede social, o espaço estava destinado para informar o retorno do Resun, o cardápio do dia e até a orientação referente a cada um levar o próprio copo para beber suco.

value.image

Mas, com o fechamento do local, o Twitter serviu para as tuitadas (linguagem utilizada para os textos publicados) ironizando a situação.

Sobre o perfil, assessoria de comunicação da UFS afirma que não é o oficial da instituição e desconhece autoria. Vale registrar ainda que, nesta segunda-feira (19), duas empresas manifestaram interesse em assumir o Resun.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: